Auto Peças Picolotto

A Empresa

Nossa História



Sua fundação oficial é do ano de 1.980, mas desde a década de 70 o Sr. Antoninho João Picolotto, catarinense da cidade de Chapecó já era morador da cidade de Cascavel e iniciava as atividades da empresa antigamente conhecida como FERRO VELHO PICOLOTTO.

Durante muitos anos a pioneira empresa de venda de peças automotivas usadas trabalhou quase com exclusividade na cidade e na região, sendo a única empresa que tinha estoque para atender as oficinas mecânicas e chapeacoes naquela época.

A partir da década de 90 a empresa passou a atuar também no mercado de peças novas e recuperadas, originais e importadas, já com o atual nome AUTO PEÇAS PICOLOTTO.

Com uma fama folclórica na cidade de Cascavel, o Sr. Toninho Picolotto, como era conhecido o fundador e sua empresa, desenvolveu-se juntamente com o município, sendo hoje a maior empresa de auto peças da região.

Atualmente a empresa que está situada as margens da BR 277, dispõe de mais de 6000m2 de espaço para um estoque de mais de 400 veículos para venda de todo o tipo de peças, latarias e acessórios.

Além das peças usadas, o estoque de peças novas e recuperadas atende peças para reposição para veículos e caminhonetes de todas as marcas e modelos.

feito com
icone criação de sites